sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Meu fliperama preferido


Era 20 de janeiro de 1995, o dia mais transformador da minha vida (até ali, pelo menos). Era então um filho único, com 16 anos de idade, crescido em meio a uma cultura provinciana. E estava sozinho embarcando em um avião rumo a uma cidade desconhecida, sobre a qual o pocuo que sabia era ser ela uma megalópole fomentadora de sonhos e devoradora de almas. Rumava para Sampa City, a estudos - na verdade, voava pra lá para, na manhã seguinte, seguir para São José dos Campos, 90km para o interior do Estado.

Um primo médico e sua noiva, recém-graduados, viviam lá fazia 1 ano, na árdua vida de residentes. Ficaram de me buscar no aeroporto e me dar abrigo na primeira noite. E assim fizeram...

Enquanto me conduzia do aeroporto de Guarulhos até o pequeno apartamento em Moema, pela Avenida 23 de Maio, meu primo perguntou:

- Então? Qual a primeira impressão?

- Parece um fliperama!

Ele riu e completou:

- É! E tu estás dentro do fliperama!

Um comentário:

  1. Cara,
    São Paulo é uma maquina de fliperama multijogos

    meu E-mail
    marceloeduardoc@hotmail.com

    amanha cedo fica pronta minha maquina multijogos
    com direito a todos os kofs mvs
    killer instinct 1 e 2

    achei este blog porque resolvi digitar no google meu fliperama
    isso foi uma curiozidade
    vlw
    ainda não uso o google chrome
    useeee ele é o melhor
    e outros classicos

    ResponderExcluir